Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 2 de agosto de 2014

Conveniência

Conveniência

clip_image002

Malemolência que não é minha;

Mesmo não sendo espelho, admiro.

A conveniência não é sozinha,

Acompanhada está d’um giro.

 

A simpatia parecia vinha

De uvas maduras d’um retiro

Ensimesmado, que retinha,

Todo um valor que então respiro.

 

E, desconfiada, o que convinha,

Não dispensei um doce suspiro,

Nessa bondade, que é vizinha,

A me dizer que assim me viro.

 

Se não fala a letra que é minha,

Também não diz nenhum vampiro;

Se não me espelha, não amesquinha,

Bonito é o espelho que não adquiro.

2 comentários:

Karine Tavares disse...

Parabéns pelo teu blog! Vem conhecer o meu:

feitaparailetrados.blogspot.com

cantinhovirtualdarita disse...

Hoje estou passando para agradecer
sua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....

Abraços de bom final de semana
Bjusss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita