Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Mal-entendido / Conto de imagens

Mal-entendido

Exercício e dança são atividades diferentes - desconhecimento


Espelho de bailado é ótimo, mas pega as articulações - dor nos joelhos


Éramos poucas alunas e queríamos de público o espelho - somos antigas

Castanholas, quem as quis aprender_somente eu
Acabamos com as aulas e a turma fechou.
Há mais de dez anos.
Está tudo certo com a postagem? Sim, está. São algumas relíquias que estão até com algum bolor, deve ter havido algum mal-entendido entre e e eu mesma naquela época.
Mãos na cintura, postura com demonstração de força, passos básicos e nada além. Também tenho o cd de Flamenco para treinar e dele não tirei foto.
Perfeito seria se eu não postasse essas relíquias.
Deixe-me pensar...

Um comentário:

Célia disse...

Recordar é sempre bom; bem pelo menos eu gosto, desde que não me faça sofrer...
Abraço.